segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paralisação

Caros alunos.

Informo que vou aderir à paralisação do professores da UFMS que se dará a partir do dia 20/06, 17h. Abaixo, explico como ficará o andamento de cada disciplina:
  • OFICINA DE METODOLOGIA E PRODUÇÃO I- A carga horária  do semestre foi concluída antes da paralisação, bem como as avaliações. Frequências e notas já podem ser conferidas no SISCAD.
  • OFICINA DE PINTURA I - As atividades de produção em sala de aula encerram-se no dia 19/06, conforme já estava previsto. Ficará faltando a avaliação da obra da proposta 05 e a aplicação da PS, que acontecerão após o fim da paralisação, em datas a combinar.
  • HISTÓRIA DA ARTE III - Haverá aula até o dia 19/06, tendo como conteúdo o Impressionismo. Ficará faltando o conteúdo Pós- impressionismo, aplicação da Prova 2 e a aplicação da PS, atividades que acontecerão após o fim da paralisação, em datas a combinar.
  • HISTÓRIA DA ARTE I - No dia 20/06 será aplicada a Prova 2. Ficará faltando o conteúdo Um olhar sobre o Oriente e a aplicação da PS, atividades que acontecerão após o fim da paralisação, em datas a combinar.
  • ARTE BRASILEIRA I - O conteúdo da apostila já foi finalizado. Ficará faltando o restante das apresentações dos trabalhos dos grupos, atividades que acontecerão após o fim da paralisação, em datas a combinar.
  • GESTÃO EM ARTES VISUAIS - As aulas do meu módulo já ocorreram, bem como a avaliação; notas e frequências podem ser conferidas no SISCAD. Para o dia 21/06 estava prevista uma última atividade sob minha coordenação, a palestra da artista Ana Ruas, que aconteceria em seu ateliê; tal atividade será realizada após o término da paralisação.
Att
Prof. Priscilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário