domingo, 23 de setembro de 2012

Aulas de 24 a 29/10 em relação ao FAT


Caros alunos

Como todos sabem, de 24 a 29/10 ocorre o FAT (http://www.fat.ufms.br/), importante evento de arte e tecnologia organizado por professores do curso e situado na própria UFMS. É fundamental a participação dos acadêmicos, tanto para prestigiar o evento como também para seu próprio crescimento pessoal. Assim, seguem algumas observações sobre como transcorrerão minhas disciplinas durante a semana para não interferirem na participação de vocês no FAT, e nem também atrasar ainda mais nosso cronograma de reposição:
  • Alunos de OFICINA DE PINTURA I: Na terça feira estarei na sala de pintura avaliando as obras da proposta 5 a partir de 7h50. Por isso, cheguem cedo caso estejam participando de alguma oficina do FAT, pois assim uma coisa não interfirirá na outra.
  • Alunos de HISTÓRIA DA ARTE III: A prova de terça vai até no máximo 14h40; assim, dá tempo tranquilamente de assistir as Mesas de Comunicação no anfiteatro do CCHS
  • Haverá aula normal de HISTÓRIA DA ARTE I na 4a. feira, porém os alunos que comprovarem estar participando de oficinas do FAT no horário da aula terão suas faltas abonadas.
  • A palestra da artista Ana Ruas na disciplina GESTÃO EM ARTES VISUAIS foi transferida para 04/10 em virtude do FAT.
  • Haverá aula normal de ARTE BRASILEIRA I na 6a. feira, com apresentação de três grupos e desconto de 0,25 pontos na nota do aluno a cada apresentação perdida. Somente não serão descontados pontos nem presença dos alunos que comprovarem estar participando da oficina A Imagem Estéreo 3D do FAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário