sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Avaliações - História da Arte IV

Caros alunos
Conforme passado em sala de aula, informo as avaliações do semestre:

Tipos de avaliação: trabalho, provas
MA = ((T + P1) /2) + P2) /2

Prova 1 - dia 06/10
Conteúdo - Apostila - Capítulo 2 "MOVIMENTOS EUROPEUS DE VANGUARDA", do início até Futurismo / Capítulos do livro Conceitos de Arte Moderna: Fauvismo; Expressionismo; Cubismo; Futurismo

Prova 2 - dia 17/11
Conteúdo - Apostila - Capítulo 2 "MOVIMENTOS EUROPEUS DE VANGUARDA" de Arte Moderna Entre as Guerras até o final- / Capítulos do livro Conceitos de Arte Moderna: Suprematismo e neoplasticismo; Construtivismo russo; Bauhaus; Dadaísmo; Surrealismo

PS – 24/11 - Todo o conteúdo do semestre

Trabalho - Entrega em 10/11
Relatórios de Leitura: 10 pontos com a soma de cinco relatórios a respeito de capítulos do livro CONCEITOS DA ARTE MODERNA, valendo 2 pontos cada.

Instruções: cada texto - sem capa ou folha de rosto - digitado em no máximo 30 linhas, trazendo reflexões, destaques comentados ou questionamentos acerca do capítulo lido.

Formatação - Na primeira linha, indicar: Relatórios de Leitura, centralizado em negrito; a um espaço abaixo identificar o nome da/o acadêmica/o  alinhado à direita; a um espaço abaixo identificar disciplina, curso e universidade, alinhado à direita; a um espaço abaixo indicar  o nome da professora. A um espaço abaixo, iniciar os relatórios, indicando antes de cada um o capítulo utilizado. Ao final do relatório apresentar a referência bibliográficado livro.
Formatar o relatório em: Papel tamanho A4; Margem superior e esquerda com 3 cm; Margem direita e inferior com 2 cm; Tamanho da  letra 12; Fonte Arial; Espaçamento entre linhas 1,5; Alinhamento justificado; Parágrafo 1,5. (Sem espaçamento entre um parágrafo e outro).

  Critérios de avaliação dos relatórios :
  Síntese e relevância do discurso em relação ao texto: 1.0
  Formatação correta: 0,5
  Ortografia e gramática: 0,5

Link para capítulos do livro:
https://www.dropbox.com/sh/2f16sia8m2q9s4n/AAAoeIeQEtpcxWiOrxKwywTLa?dl=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário